top of page
Buscar


10 atitudes que causam estresse ao cliente
Por aqui você sempre será aconselhado a saber o que fazer para evitar problemas. Porém, uma das formas de entender como evitar o erro é...
fabiojmpessoa
8 de set. de 20223 min de leitura


A reputação do atendimento
Todo negócio sonha com o reconhecimento do cliente. Num primeiro momento significa que está se atendendo a uma demanda real de mercado....
fabiojmpessoa
31 de ago. de 20223 min de leitura


Cliente Oculto: o que é?
Já escrevi aqui que a avaliação do atendimento pode e deve contar com várias ferramentas e métodos. Existe uma modalidade que realiza uma...
fabiojmpessoa
24 de ago. de 20223 min de leitura


A Prova Social e o Atendimento ao Cliente
A prova social tem se tornado um dos instrumentos mais importantes na consolidação de produtos e serviços. Antes do crescimento...
fabiojmpessoa
17 de ago. de 20224 min de leitura


Atendimento é investimento garantido
Se você é do time de empreendedores ou profissionais que possuem dúvidas sobre a decisão de investir no atendimento, você precisa ler...
fabiojmpessoa
10 de ago. de 20223 min de leitura


Quem cuida do seu atendimento?
Nove em cada 10 pessoas que ouvirem esta pergunta vão responder de maneira equivocada. Aí você logo pensa: deve ser uma daquelas...
fabiojmpessoa
27 de jul. de 20223 min de leitura


7 Dicas de abordagem para o seu atendimento
Já ouviu alguém dizer que aquilo que começa errado não termina bem? Não devemos generalizar, mas assim como nos relacionamentos pessoais,...
fabiojmpessoa
6 de jul. de 20223 min de leitura


Seu Atendimento parou no tempo?
Acredite se quiser, mas ainda tem muito empreendedor acreditando que o cliente quer preço ou desconto. Eu estaria mentindo se afirmasse...
fabiojmpessoa
22 de jun. de 20223 min de leitura


NÃO FAÇA ISSO COM O SEU CLIENTE
Dia desses estava fazendo uma caminhada matinal. De repente comecei a ouvir uma música em alto volume. De início não consegui identificar...
fabiojmpessoa
24 de mai. de 20223 min de leitura


Como criar uma ferramenta de avaliação de maneira rápida e simples!
Alguém certamente te disse que o atendimento precisa ser avaliado constantemente. E talvez, a mesma pessoa que afirmou isso, acrescentou...
fabiojmpessoa
17 de mai. de 20223 min de leitura


A prova de que o atendimento funciona
Imagine um produto, o que você quiser. Tome-o como base para realizar uma pesquisa de mercado. Eleja um só modelo com especificações...
fabiojmpessoa
3 de mai. de 20223 min de leitura


NÃO PRECISO DE ATENDIMENTO!
Outro dia ouvi de um profissional autônomo que a atividade dele não requer atendimento. Curioso, pedi para ele explicar o que estava...
fabiojmpessoa
19 de abr. de 20223 min de leitura


7 Perguntas para você saber se está pronto para atender
É extremamente comum que a pessoa receba uma oportunidade de trabalho, mas não se sinta preparada para a função. Não é diferente com o...
fabiojmpessoa
12 de abr. de 20223 min de leitura


O segredo do bom atendimento
Cliente decidido é bom demais: sabe o que quer, quanto quer pagar e como vai comprar o que deseja! Nada pode mudar um cenário positivo...
fabiojmpessoa
29 de mar. de 20224 min de leitura


ATENDER BEM OU TRATAR BEM?
Já escrevi por aqui que o atendimento é cheio de mitos. E num deles, a crença é de que a boa educação qualifica e segura uma relação...
fabiojmpessoa
21 de mar. de 20223 min de leitura


O PODER DO AMBIENTE NO PROCESSO DE ATENDIMENTO
Seu negócio usa o atendimento virtual ou presencial? Para diversificar você oferece ambos? Quanto maior envolvimento, quanto maior o...
fabiojmpessoa
15 de mar. de 20223 min de leitura


5 FORMAS DE MELHORAR SEU MODO DE ATENDER
Para o empreendedor e atendente preparado, tudo é ferramenta para modificar o atendimento para melhor. Há no marketing o que se conhece...
fabiojmpessoa
7 de mar. de 20223 min de leitura


TENHA APENAS UM CLIENTE!
Sempre dou este conselho àqueles que me pedem ajuda! E eles ficam espantados assim como você que leu o título e não entendeu minha dica!...
fabiojmpessoa
1 de mar. de 20223 min de leitura


10 segredos que você precisa saber sobre o Atendimento ao Cliente
Tem um montão de profissionais e de empreendedores que juram dominar a arte do atendimento. Afirmam serem especialistas e autônomos no...
fabiojmpessoa
21 de fev. de 20223 min de leitura


O Segredo revelado sobre o Atendimento para Serviços
Que o atendimento é diferente quando você vende produto ou serviço você já sabe, não é? Se ainda não foi alertado a respeito, nós vamos...
fabiojmpessoa
14 de fev. de 20223 min de leitura
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page


