top of page
Buscar


10 segredos que você precisa saber sobre o Atendimento ao Cliente
Tem um montão de profissionais e de empreendedores que juram dominar a arte do atendimento. Afirmam serem especialistas e autônomos no...
fabiojmpessoa
21 de fev. de 20223 min de leitura


O Segredo revelado sobre o Atendimento para Serviços
Que o atendimento é diferente quando você vende produto ou serviço você já sabe, não é? Se ainda não foi alertado a respeito, nós vamos...
fabiojmpessoa
14 de fev. de 20223 min de leitura


10 DICAS PARA RESOLVER PROBLEMAS NO ATENDIMENTO
Todos trabalhamos para fazer as coisas direito, mas em algum momento algo vai dar errado. Um produto não vai funcionar como deveria; O...
fabiojmpessoa
7 de fev. de 20223 min de leitura


A coisa mais importante que você precisa saber sobre atendimento
Quem nunca sofreu depois de ter comprado um produto ou serviço? Atire a primeira pedra aquele ou aquela que resolveu com facilidade um...
fabiojmpessoa
31 de jan. de 20223 min de leitura


Como aumentar vendas usando o atendimento
Você já deve ter assistido a uma palestra ou cena de filme onde alguém desafia outro alguém a vender alguma coisa. A grande maioria das...
fabiojmpessoa
17 de jan. de 20223 min de leitura


10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER DURANTE O ATENDIMENTO!!!
Você já se sentiu envergonhado ao presenciar funcionários brigando na frente dos clientes? E aquele comentário desnecessário do...
fabiojmpessoa
10 de jan. de 20223 min de leitura


Ser uma estrela no seu segmento é uma questão de atendimento!
Conheci uma empreendedora de talento para encontrar oportunidades, mas refém do atendimento. Ela percebeu que poderia comprar produtos...
fabiojmpessoa
3 de jan. de 20223 min de leitura


7 ATITUDES que desqualificam seu atendimento
A grande maioria das pessoas quer a fórmula do sucesso e assim acreditam que estão evitando as receitas para o fracasso. Quando nos...
fabiojmpessoa
27 de dez. de 20213 min de leitura


7 ATITUDES DO ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
Chama o Carlão! Essa é a “frase mágica” usada pelos atendentes daquele lugar. Toda vez que o cliente reclama ou quando surge um problema,...
fabiojmpessoa
13 de dez. de 20213 min de leitura


Estão falando sobre o seu atendimento
Quando um negócio está ativo, funcionando, significa que ele está exposto! Os professores Laszlo e Zhexembayeva* usam e explicam a...
fabiojmpessoa
15 de nov. de 20212 min de leitura


5 formas SIMPLES de melhorar o ATENDIMENTO
Quando me perguntam se eu acho simples atender bem, a resposta é direta: não! Mas com dedicação é possível simplificar as coisas! Separei...
fabiojmpessoa
1 de nov. de 20213 min de leitura


SÓ O ATENDIMENTO NÃO SUSTENTA
Venho sempre escrevendo aqui que o atendimento ao cliente é muito importante para qualquer negócio. Da mesma forma exponho que o...
fabiojmpessoa
18 de out. de 20213 min de leitura


BRINCANDO DE ATENDER
Costumo sempre dizer que é preciso muito conhecimento sobre o que se vende para conseguir excelência no atendimento. Não chega a ser uma...
fabiojmpessoa
12 de out. de 20213 min de leitura


O segredo não revelado sobre atender bem
Com a modernização dos canais de atendimento, há uma parcela dos clientes que, simplesmente, não terá garantias sobre sua experiência. Os...
fabiojmpessoa
4 de out. de 20213 min de leitura


SORVETE AMARGO: uma experiência de atendimento
Estávamos em férias! Poucas coisas podem estragar momentos em que você está sem agenda pra cumprir. No restaurante terminávamos o almoço....
fabiojmpessoa
27 de set. de 20213 min de leitura


ATENDIMENTO ORGÂNICO, TRANSPARENTE E JUSTO
A falta de uma gestão padronizada para o atendimento provoca situações inusitadas. A sensação é a de que como clientes, estamos numa...
fabiojmpessoa
20 de set. de 20213 min de leitura


O Atendimento que não se vê!
Os problemas no atendimento são tantos que a frequência de experiências negativas é interminável. E isso não acontece somente com o...
fabiojmpessoa
6 de set. de 20213 min de leitura


Revolucione o seu atendimento usando o Google!
Certo dia um empreendedor me procurou completamente aflito! Ele havia descoberto que o atendimento de sua empresa estava sendo criticado...
fabiojmpessoa
23 de ago. de 20213 min de leitura


CLIENTE INOPORTUNO: o que é isso?
Na semana passada escrevi aqui sobre os clientes abusados. Usei até um exemplo real para ilustrar um dos vários casos que já presenciei e...
fabiojmpessoa
9 de ago. de 20212 min de leitura


EXISTE CLIENTE ABUSADO?
Sempre digo que o cliente é rei! Esse até foi o tema do último texto, você leu? Caso não tenha lido, vale a pena investir menos de 4...
fabiojmpessoa
2 de ago. de 20214 min de leitura
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page


