top of page
Buscar


7 Dicas de abordagem para o seu atendimento
Já ouviu alguém dizer que aquilo que começa errado não termina bem? Não devemos generalizar, mas assim como nos relacionamentos pessoais,...
fabiojmpessoa
6 de jul. de 20223 min de leitura


5 coisas que os clientes detestam durante o atendimento
Uma das melhores formas de melhorar o atendimento é se colocar no lugar do cliente. Ao fazer isso podemos encontrar pontos que ele...
fabiojmpessoa
29 de jun. de 20223 min de leitura


Seu Atendimento parou no tempo?
Acredite se quiser, mas ainda tem muito empreendedor acreditando que o cliente quer preço ou desconto. Eu estaria mentindo se afirmasse...
fabiojmpessoa
22 de jun. de 20223 min de leitura


Aquilo que você precisa saber sobre avaliação do atendimento
Tem uma série de livros e materiais afirmando que você tem que avaliar o seu atendimento. Mas a grande maioria destes conselhos não te dá...
fabiojmpessoa
14 de jun. de 20223 min de leitura


Se o atendimento é bom, por que os dados mostram o contrário?
Pergunte a qualquer empreendedor ou dono de negócio e a grande maioria dirá que o atendimento está excelente! Falta humildade e...
fabiojmpessoa
8 de jun. de 20223 min de leitura


COMO MELHORAR O ATENDIMENTO?
Você já tentou conquistar um novo cliente depois de ter percebido que havia perdido um cliente fiel? É o que todo empresário pensa quando...
fabiojmpessoa
31 de mai. de 20224 min de leitura


NÃO FAÇA ISSO COM O SEU CLIENTE
Dia desses estava fazendo uma caminhada matinal. De repente comecei a ouvir uma música em alto volume. De início não consegui identificar...
fabiojmpessoa
24 de mai. de 20223 min de leitura


Como criar uma ferramenta de avaliação de maneira rápida e simples!
Alguém certamente te disse que o atendimento precisa ser avaliado constantemente. E talvez, a mesma pessoa que afirmou isso, acrescentou...
fabiojmpessoa
17 de mai. de 20223 min de leitura


Como aprender a atender?
Essa é uma das perguntas que mais surgem na minha caminhada com o atendimento! É possível aprender a atender? Qual seria o melhor caminho...
fabiojmpessoa
8 de mai. de 20223 min de leitura


A prova de que o atendimento funciona
Imagine um produto, o que você quiser. Tome-o como base para realizar uma pesquisa de mercado. Eleja um só modelo com especificações...
fabiojmpessoa
3 de mai. de 20223 min de leitura


Alerta: Não erre para avaliar o atendimento!
Alguns negócios pecam por não avaliar o atendimento. Outros pecam por usar a ferramenta inadequada. Não existe meio termo quando o...
fabiojmpessoa
26 de abr. de 20223 min de leitura


NÃO PRECISO DE ATENDIMENTO!
Outro dia ouvi de um profissional autônomo que a atividade dele não requer atendimento. Curioso, pedi para ele explicar o que estava...
fabiojmpessoa
19 de abr. de 20223 min de leitura


7 Perguntas para você saber se está pronto para atender
É extremamente comum que a pessoa receba uma oportunidade de trabalho, mas não se sinta preparada para a função. Não é diferente com o...
fabiojmpessoa
12 de abr. de 20223 min de leitura


Atendimento: o caminho para o sucesso
Antes da Pandemia de corona vírus uma campanha havia começado e se fortaleceu. Apoiar comércio e empreendedores locais virou uma bandeira...
fabiojmpessoa
5 de abr. de 20223 min de leitura


O segredo do bom atendimento
Cliente decidido é bom demais: sabe o que quer, quanto quer pagar e como vai comprar o que deseja! Nada pode mudar um cenário positivo...
fabiojmpessoa
29 de mar. de 20224 min de leitura


ATENDER BEM OU TRATAR BEM?
Já escrevi por aqui que o atendimento é cheio de mitos. E num deles, a crença é de que a boa educação qualifica e segura uma relação...
fabiojmpessoa
21 de mar. de 20223 min de leitura


O PODER DO AMBIENTE NO PROCESSO DE ATENDIMENTO
Seu negócio usa o atendimento virtual ou presencial? Para diversificar você oferece ambos? Quanto maior envolvimento, quanto maior o...
fabiojmpessoa
15 de mar. de 20223 min de leitura


5 FORMAS DE MELHORAR SEU MODO DE ATENDER
Para o empreendedor e atendente preparado, tudo é ferramenta para modificar o atendimento para melhor. Há no marketing o que se conhece...
fabiojmpessoa
7 de mar. de 20223 min de leitura


TENHA APENAS UM CLIENTE!
Sempre dou este conselho àqueles que me pedem ajuda! E eles ficam espantados assim como você que leu o título e não entendeu minha dica!...
fabiojmpessoa
1 de mar. de 20223 min de leitura


10 segredos que você precisa saber sobre o Atendimento ao Cliente
Tem um montão de profissionais e de empreendedores que juram dominar a arte do atendimento. Afirmam serem especialistas e autônomos no...
fabiojmpessoa
21 de fev. de 20223 min de leitura
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page


