top of page
Buscar


Atualize-se por dentro: 4 Pilares para empreendedores que querem crescer com qualidade
Ser autônomo ou empreendedor é mais do que trabalhar por conta própria — é atuar com coragem, resiliência e um compromisso diário com a...
fabiojmpessoa
16 de jun.3 min de leitura
Â
Â
Â


Atendimento é investimento garantido
Se você é do time de empreendedores ou profissionais que possuem dúvidas sobre a decisão de investir no atendimento, você precisa ler...
fabiojmpessoa
10 de ago. de 20223 min de leitura
Â
Â
Â


Como usar o treinamento para melhorar o atendimento
O senso comum é um desestÃmulo ao desenvolvimento do atendimento. Isso porque entrega soluções sem antes compreender se estas realmente...
fabiojmpessoa
28 de jun. de 20213 min de leitura
Â
Â
Â


QUAIS ATIVIDADES PRECISAM DE BOM ATENDIMENTO?
É comum encontrar empreendedores pensando que o bom atendimento está reservado aos grandes. Assim como profissionais autônomos que se...
fabiojmpessoa
24 de mai. de 20213 min de leitura
Â
Â
Â


4 dicas valiosas para salvar seu atendimento
Certo dia, expliquei que existem três origens para o mau atendimento. O objetivo foi o de apontar onde os empreendedores devem focar suas...
fabiojmpessoa
28 de jul. de 20203 min de leitura
Â
Â
Â


QUAL É O CUSTO DO MAU ATENDIMENTO?
Segundo estimativas do SEBRAE-MG, de cada 10 clientes insatisfeitos, 9 vão desaparecer sem falar nada. Este efeito traz consigo três...
fabiojmpessoa
15 de jun. de 20203 min de leitura
Â
Â
Â
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page