top of page
Buscar


ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA
Com mais de um ano de pandemia declarada no Brasil, não há como não falar em crise. Todos os segmentos foram diretamente afetados por...
fabiojmpessoa
19 de abr. de 20213 min de leitura
126 visualizações
0 comentário


OS 4 MITOS DO ATENDIMENTO
No ano de 2015 as empresas brasileiras perderam cerca de U$ 215 bilhões devido a clientes que mudaram para a concorrência insatisfeitos...
fabiojmpessoa
12 de abr. de 20213 min de leitura
180 visualizações
0 comentário


ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO
Na clÃnica a secretária enfrenta alguns problemas incomuns. Durante todo o expediente recebe clientes à procura de notÃcias sobre...
fabiojmpessoa
24 de mar. de 20212 min de leitura
230 visualizações
0 comentário


7 motivos para investir no cliente
Uma pesquisa do SEBRAE nacional apontou que durante um mês, se 10 clientes saÃrem insatisfeitos de uma empresa, o resultado será...
fabiojmpessoa
17 de mar. de 20212 min de leitura
148 visualizações
0 comentário


Muitos estão preocupados com o atendimento
Antes da mundialização da internet, o funcionamento das empresas era completamente diferente. Havia uma certa blindagem da imagem da...
fabiojmpessoa
3 de mar. de 20212 min de leitura
57 visualizações
0 comentário


QUAL É O CUSTO DO MAU ATENDIMENTO?
Segundo estimativas do SEBRAE-MG, de cada 10 clientes insatisfeitos, 9 vão desaparecer sem falar nada. Este efeito traz consigo três...
fabiojmpessoa
15 de jun. de 20203 min de leitura
64 visualizações
0 comentário


Qualidade no Atendimento
Quando observamos a história das civilizações, entenderemos que o homem sempre modificou o planeta para atender suas demandas. Criou...
fabiojmpessoa
20 de mai. de 20202 min de leitura
42 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
InÃcio: Contato
bottom of page