top of page
Buscar


Por que ignorar o atendimento vai te custar caro
Era um daqueles sábados corridos. Saí de casa perto da hora do almoço com minhas duas crianças no banco de trás do carro. Íamos buscar...
fabiojmpessoa
11 de nov. de 20203 min de leitura


Atendimento? É fácil se você fizer desse jeito!
Não tem como fugir. Se você tem carro ou moto com certeza possui um seguro ou proteção contra danos ou roubo. O mesmo está acontecendo...
fabiojmpessoa
4 de nov. de 20203 min de leitura


3 Dicas extremamente úteis sobre atendimento
Ouço frequentemente qualquer um dizer que um bom atendimento é a chave para o sucesso. Aí quando pergunto sobre o que ele está falando a...
fabiojmpessoa
27 de out. de 20203 min de leitura


Como atender melhor trabalhando menos
Já na sala de embarque, documentos e comprovantes em mãos e nada da chamada para meu voo. Uma checada na tela de partidas e percebo que...
fabiojmpessoa
20 de out. de 20203 min de leitura


UMA RECLAMAÇÃO VALE OURO!
Tem muita gente que discorda e não compreende de forma alguma: a reclamação é mais importante do que o elogio! Mas isso só vale para quem...
fabiojmpessoa
14 de out. de 20204 min de leitura


SURPREENDA O CLIENTE
Foi pedindo um galão de água mineral, num daqueles dias comuns, que eu presenciei uma das ações mais incríveis sobre atendimento ao...
fabiojmpessoa
29 de set. de 20203 min de leitura


O segredo escondido sobre atendimento
Serviços de marcenaria, serralheria, pintura e alvenaria são sofríveis de contratar, não é mesmo? É muito complicado encontrar um...
fabiojmpessoa
22 de set. de 20203 min de leitura


Atenda como um profissional
Não sei você, mas quando vou comprar um produto ou serviço observo tudo. Fico sempre atento ao máximo de detalhes. Principalmente quando...
fabiojmpessoa
31 de ago. de 20204 min de leitura


7 características essenciais do profissional do atendimento
Recebo diariamente pedidos de profissionais que atuam com público. As pessoas querem dicas para se tornarem melhores no trato diário com...
fabiojmpessoa
24 de ago. de 20203 min de leitura


O atendimento é crucial para o seu negócio
Para descobrir falhas no atendimento ou na gestão, basta prestar atenção nos momentos em que empresas e clientes se encontram....
fabiojmpessoa
17 de ago. de 20203 min de leitura


Não ouvir o cliente pode ser o seu fim
Durante uma oportunidade de contato com o cliente não podemos cometer erros. Mas a verdade é que somos humanos. Significa dizer que às...
fabiojmpessoa
10 de ago. de 20203 min de leitura


O amor, o atendimento e o cliente
Quando você conhece uma pessoa está interessado(a) numa única experiência ou num conjunto de vivências? Quando conquista um feito...
fabiojmpessoa
20 de jul. de 20203 min de leitura


QUAL É O CUSTO DO MAU ATENDIMENTO?
Segundo estimativas do SEBRAE-MG, de cada 10 clientes insatisfeitos, 9 vão desaparecer sem falar nada. Este efeito traz consigo três...
fabiojmpessoa
15 de jun. de 20203 min de leitura
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page


