top of page
Buscar


5 coisas que os clientes detestam durante o atendimento
Uma das melhores formas de melhorar o atendimento é se colocar no lugar do cliente. Ao fazer isso podemos encontrar pontos que ele...
fabiojmpessoa
29 de jun. de 20223 min de leitura
730 visualizações
0 comentário


O MAIOR OBSTÁCULO DO ATENDIMENTO
Você ficaria surpreso se eu te dissesse que o atendimento tem um grande obstáculo secreto? Na verdade ele não é tão secreto assim, mas a...
fabiojmpessoa
14 de jun. de 20213 min de leitura
301 visualizações
0 comentário


BOM ATENDIMENTO É ESTRATÉGIA DE VENDAS
Que o atendimento qualificado faz bem para os negócios, todo mundo sabe. Como fazer isso acontecer poucos entendem. Venho escrevendo por...
fabiojmpessoa
7 de jun. de 20213 min de leitura
290 visualizações
0 comentário


QUANTO EU DEVO INVESTIR NO ATENDIMENTO?
As cifras sempre assustam aqueles que só pensam nelas. Todo empreendedor que só pensa em ganhar dinheiro, acaba travando seu próprio...
fabiojmpessoa
31 de mai. de 20213 min de leitura
83 visualizações
0 comentário


Quer vender mais? Atendar Melhor!
Houve uma ocasião em que sofri com o atendimento de uma imobiliária. Eu havia encontrado um imóvel para a locação e organizava os...
fabiojmpessoa
3 de mai. de 20213 min de leitura
69 visualizações
0 comentário


ATENDIMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Com as restrições impostas pelo agravamento da pandemia, muitos negócios e empreendedores estão tentando manter seus atendimentos ativos....
fabiojmpessoa
31 de mar. de 20213 min de leitura
134 visualizações
0 comentário


7 motivos para investir no cliente
Uma pesquisa do SEBRAE nacional apontou que durante um mês, se 10 clientes saírem insatisfeitos de uma empresa, o resultado será...
fabiojmpessoa
17 de mar. de 20212 min de leitura
148 visualizações
0 comentário


O ciclo de sucesso do atendimento
Sabe aquela loja que você visita por teimosia? Sim, aquela em que você encontra vários itens de que precisa, mas tem um atendimento...
fabiojmpessoa
17 de fev. de 20212 min de leitura
148 visualizações
0 comentário


Seu negócio atende bem?
A falta de atenção na reciclagem dos profissionais gera um sem número de perdas para as empresas. Os casos se acumulam e desta vez vou...
fabiojmpessoa
8 de fev. de 20213 min de leitura
42 visualizações
0 comentário


O que são os canais de atendimento
Tenho ressaltado constantemente aqui no BLOG a importância do profissionalismo e da seriedade. Não há meio termo: se você tem dúvida do...
fabiojmpessoa
4 de jan. de 20213 min de leitura
81 visualizações
0 comentário


Produto ou serviço: como atender?
Recentemente escrevi um texto ressaltando que os atendimentos são únicos. Você vende produtos ou presta serviços? Para cada resposta...
fabiojmpessoa
14 de dez. de 20203 min de leitura
102 visualizações
0 comentário


Atendimento é o caminho para seu negócio crescer
Todo mundo tem uma guloseima preferida e o local onde ela é preparada com o melhor sabor. Por um longo período da minha vida ministrei...
fabiojmpessoa
8 de dez. de 20203 min de leitura
45 visualizações
0 comentário


Quanto custa para melhorar o atendimento?
Se você é daqueles que deixa o cano estourar para só depois chamar o profissional pra arrumar, vai sair caro! Mas se prefere a boa e...
fabiojmpessoa
16 de nov. de 20203 min de leitura
24 visualizações
0 comentário


Atendimento? É fácil se você fizer desse jeito!
Não tem como fugir. Se você tem carro ou moto com certeza possui um seguro ou proteção contra danos ou roubo. O mesmo está acontecendo...
fabiojmpessoa
4 de nov. de 20203 min de leitura
25 visualizações
0 comentário


Como atender melhor trabalhando menos
Já na sala de embarque, documentos e comprovantes em mãos e nada da chamada para meu voo. Uma checada na tela de partidas e percebo que...
fabiojmpessoa
20 de out. de 20203 min de leitura
39 visualizações
0 comentário


UMA RECLAMAÇÃO VALE OURO!
Tem muita gente que discorda e não compreende de forma alguma: a reclamação é mais importante do que o elogio! Mas isso só vale para quem...
fabiojmpessoa
14 de out. de 20204 min de leitura
139 visualizações
1 comentário


SURPREENDA O CLIENTE
Foi pedindo um galão de água mineral, num daqueles dias comuns, que eu presenciei uma das ações mais incríveis sobre atendimento ao...
fabiojmpessoa
29 de set. de 20203 min de leitura
143 visualizações
0 comentário


O segredo escondido sobre atendimento
Serviços de marcenaria, serralheria, pintura e alvenaria são sofríveis de contratar, não é mesmo? É muito complicado encontrar um...
fabiojmpessoa
22 de set. de 20203 min de leitura
39 visualizações
0 comentário


5 dicas para atender bem ao telefone
Uma pesquisa de marketing realizada pela Universidade de Harvard constatou que o cliente quer ter o seu esforço reduzido. Ou seja, o que...
fabiojmpessoa
14 de set. de 20203 min de leitura
60 visualizações
0 comentário


7 características essenciais do profissional do atendimento
Recebo diariamente pedidos de profissionais que atuam com público. As pessoas querem dicas para se tornarem melhores no trato diário com...
fabiojmpessoa
24 de ago. de 20203 min de leitura
754 visualizações
0 comentário
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page