top of page
Buscar


Inovação no Atendimento: Ferramentas Simples que Transformam Pequenos Negócios
Se você é autônomo ou tem um pequeno negócio, já deve ter percebido que o atendimento ao cliente está mudando rápido. Não dá mais pra...
fabiojmpessoa
6 de ago.2 min de leitura


10 atitudes que causam estresse ao cliente
Por aqui você sempre será aconselhado a saber o que fazer para evitar problemas. Porém, uma das formas de entender como evitar o erro é...
fabiojmpessoa
8 de set. de 20223 min de leitura


7 ATITUDES DO ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
Chama o Carlão! Essa é a “frase mágica” usada pelos atendentes daquele lugar. Toda vez que o cliente reclama ou quando surge um problema,...
fabiojmpessoa
13 de dez. de 20213 min de leitura


Quer vender mais? Atendar Melhor!
Houve uma ocasião em que sofri com o atendimento de uma imobiliária. Eu havia encontrado um imóvel para a locação e organizava os...
fabiojmpessoa
3 de mai. de 20213 min de leitura


CLIENTE IRRITADO: O QUE FAZER?
Recebi de uma aluna a seguinte dúvida: “Que técnicas posso utilizar para acalmar um cliente que ficou nervoso com o meu produto”? Achei a...
fabiojmpessoa
26 de abr. de 20213 min de leitura


ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA
Com mais de um ano de pandemia declarada no Brasil, não há como não falar em crise. Todos os segmentos foram diretamente afetados por...
fabiojmpessoa
19 de abr. de 20213 min de leitura


OS 4 MITOS DO ATENDIMENTO
No ano de 2015 as empresas brasileiras perderam cerca de U$ 215 bilhões devido a clientes que mudaram para a concorrência insatisfeitos...
fabiojmpessoa
12 de abr. de 20213 min de leitura


ATENDIMENTO SEM ENTENDIMENTO!
Uma amiga estava precisando realizar uma palestra. A temática importante nos tempos de pandemia exigia que o conteúdo fosse ministrado...
fabiojmpessoa
6 de abr. de 20213 min de leitura


ATENDIMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Com as restrições impostas pelo agravamento da pandemia, muitos negócios e empreendedores estão tentando manter seus atendimentos ativos....
fabiojmpessoa
31 de mar. de 20213 min de leitura


ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO
Na clínica a secretária enfrenta alguns problemas incomuns. Durante todo o expediente recebe clientes à procura de notícias sobre...
fabiojmpessoa
24 de mar. de 20212 min de leitura


7 motivos para investir no cliente
Uma pesquisa do SEBRAE nacional apontou que durante um mês, se 10 clientes saírem insatisfeitos de uma empresa, o resultado será...
fabiojmpessoa
17 de mar. de 20212 min de leitura


Muitos estão preocupados com o atendimento
Antes da mundialização da internet, o funcionamento das empresas era completamente diferente. Havia uma certa blindagem da imagem da...
fabiojmpessoa
3 de mar. de 20212 min de leitura


Atendimento? É fácil se você fizer desse jeito!
Não tem como fugir. Se você tem carro ou moto com certeza possui um seguro ou proteção contra danos ou roubo. O mesmo está acontecendo...
fabiojmpessoa
4 de nov. de 20203 min de leitura


Onde nasce o atendimento ruim
No senso comum a qualidade no atendimento se resume a uma boa equipe de vendas. Assim, quando o cliente entra na loja ou faz contato,...
fabiojmpessoa
1 de jul. de 20203 min de leitura


Qualidade no Atendimento
Quando observamos a história das civilizações, entenderemos que o homem sempre modificou o planeta para atender suas demandas. Criou...
fabiojmpessoa
20 de mai. de 20202 min de leitura
CONTATO
Rua Castelo de Évora, 695, casa 1.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
BRASIL
Início: Contato
bottom of page


